COMPAIXÃO ANIMAL

"...um cão não julga os outros por sua cor credo ou classe, mas por quem são por dentro.Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se vc lhe der seu coração, ele lhe dará o dele..."

Nome:
Local: SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil

6/20/2007


A Mocinha e o Mocinho,são uma coisa linda gente da vontade apertar o tempo todo,rsss
Ficaram de porte grande certamente pela patonas,porque a mãezinha deles é porte médio,mas achamos que são mestiços de pit ou outro canino grandão.
Estão vacinados,e serão entregues castrados tem por volta de 2 meses.

O Oscar,já tem cerca de uns 3 anos estava todo maltratado numa favela com vários ferimentos e cheio de bicheira,também já foi tratado está super bem, ele se dá muito bem com gente, tem um olha doce que mata a gente,rss.....contudo não se dá bem com outros animais,por isso precisamos muito doar ele logo.
O Aquiles é este charmosão ele é mestiço de rot ou doberman não sabemos bem,mas é lindão foi encontrado com tremenda bicheira em sua pata,mas já está completamente curado,ele é bem espoleta por isso precisa de espaço,contudo é super dócil com pessoas, meio ciumento com outros animais,está vacinado e será entregue castrado.


Visite e divulgue:
http://www.viralatafeliz.multiply.com
Se não puder ajudar repasse,por favor!
Lembre-se que "quando as mãos se entrelaçam a dor diminui..."
*Abrigo Aguida(011)6736-2612
*Mi (011)9890-3004-miluciana@gmail.com
*Regiane(011)9354-7292-regianeblanco@hotmail.com
*Val:(011)7286-3560-valvalone@gmail.com