COMPAIXÃO ANIMAL

"...um cão não julga os outros por sua cor credo ou classe, mas por quem são por dentro.Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se vc lhe der seu coração, ele lhe dará o dele..."

Nome:
Local: SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil

5/09/2007

Estou desesperada e por isso peço ajuda urgente.


Procuro por um husky mestiço, marron c/ caramelo e branco, um olho azul o outro castanho, dócil, porém arisco (veja anexo). Desapareceu de minha casa, no Bairro da Saúde, em 15/04/07. Ele é epilético, precisa de medicamento diariamente. Foi visto nas imediações, porém desde o primeiro dia eu o estou procurando, seguindo toda e qualquer pista que me fornecem, ando por todas as ruas, perguntando pra todo mundo e, ultimamente tenho até batido de porta em porta, mas sem nenhuma notícia.
Minha irmâ foi ao CCZ, visitou o canil e não o encontrou. Ela deixou este mesmo cartaz que envio anexo. Disseram que o cartaz é colocado no mural e que, caso ele seja apreendido, seremos informados.
Entrei em contato c/ vários pets e clínicas veterinárias, enviando o cartaz por e-mail, ou mesmo levando-o pessoalmente.
Estou recorrendo de todas as formas possíveis para encontrá-lo, sem desprezar qualquer pista ou dica que me fornecem.
Estou realmente muito aflita e sei que ele também deve estar sentindo muito a n/ separação.
Caso possam me ajudar, de alguma forma, agradeço muito e fico no aguardo.
Muito Grata,
Teresa
Fone: (11) 2276-5616 / Fone/Fax: (11) 5071-3315
E-mail:
intereng@uol.com.br