COMPAIXÃO ANIMAL

"...um cão não julga os outros por sua cor credo ou classe, mas por quem são por dentro.Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se vc lhe der seu coração, ele lhe dará o dele..."

Nome:
Local: SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil

4/30/2007

Problemas GIGANTES


Oi pessoal,

Em primeiro lugar, desculpe se alguém receber duas vezes, mas sabem como
esses e-mails rolam...

Segundo...
Mal a gente resolve um problema, vem outro... e dessa vez gigante e em dose
dupla...

Recolhi os dois dogues alemães das fotos, a femea cinza e o macho branco e
preto.
Ela deve ter uns 3 anos e ele uns 10 meses.
E estão assim, cadavéricos, com muita fome, carrapatos e sarna.
Recolhi mas nem sei o que fazer, pois precisam de alimentação boa e comem
quase 3 quilos por dia.

Eu ainda não pude leva-los ao veterinário, mas sei que vão precisar de
vitaminas, principalemnte o macho que devido a falta de alimento, está todo
torto, pois como vcs sabem esses caes precisam de alimento em abudancia na
fase de crescimento e pelo visto esse molecão não recebeu.

Precisam de vacinas, castração E MUITA COMIDA.. afff....
Eu pude apenas oferecer o meu espaço e meu carinho.
Boa vontade eu tenho de sobra, mas queria ver se alguem me dá uma forcinha
com uma ração legal para eles.
Eu vou buscar onde for.
Dá muita pena pois o problema deles é apenas FOME.
A femea tem as tetas enormes, mascadas e envelhecidas.fica deitada todo o
tempo e quando tenta levantar as vezes cai... Deve ter dado muitos filhotes
e dinheiro para algum cretino que agora a abandonou. São muito dóceis e
carinhosos. E apesar do tamanho, assustados. Morrem de medo de vassoura ou
de barulhos...

Enfim, divulgar já ajuda muito pois sei que todos estão sobrecarregados de
problemas, mas falta muita gente boa ai nos endereços. Quem sabe alguém não
dá uma forcinha, porque fora esses ainda tenho todos os outros, e os
gatinhos... estou com 14 para adoção, e a maioria deles não tem ainda um mes
de vida, então ainda ficarão comigo mais um tempinho...

Estou apavorada..... ai ai ai!

um grande abraço
Fernanda
8267-1460