COMPAIXÃO ANIMAL

"...um cão não julga os outros por sua cor credo ou classe, mas por quem são por dentro.Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se vc lhe der seu coração, ele lhe dará o dele..."

Nome:
Local: SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil

4/30/2007

Vitória precisa de ajuda! O dono foi morto a facadas



Caros(as) Protetores(as)!
A cadela Vitória foi resgatada em Hortolândia, próx. a Campinas 5a.feira passada,trazida p/ S.Paulo,após sofrimento muito grande. Ela morava num barraco, na beira de uma estradinha em Hortolândia, com um senhor idoso, solitário, trabalhador rural, que ganhava R$50,00 por mês, e tinha uma arma de fogo, "revólver".Há cerca de 01 mês este senhor, o dono da Vitória foi assassinado dentro do barraco, a facadas ,por 02 homens que queriam seus 50 reais e o revólver, e a cadela Vitória tb foi ferida no embate, tentando salvar o dono, em vão, cf. informações de moradores da região.
Após o fato, o local ficou abandonado e Vitória, sozinha e ferida se escondeu num barranco próximo da casa; não se alimentava, não bebia água, estava deprimida, cf se pode ver nas fotos; as pessoas q a resgataram disseram q ela recusou alimentação, assustada, demorou um pouco p/ confiar nos seus salvadores, mas enfim, o resgate teve sucesso e agora ela está próx. a Av. Cupecê ,na casa de Ana,q a adotou e resgatou, juntamente com Maria Arinete e mais duas pessoas de Campinas q deram carona até S.Paulo,à casa de Ana.
Ela está desempregada e sem condições de arcar, sozinha, com o tratamento, sendo feito na Clínica Hipopet, tel 5041-3445,Cpo.Belo, do Dr. Gustavo Sato. O Veterinário ainda não fechou o orçamento do tratamento,mas talvez será algo em torno de 300 a 400 reais.
Está muito debilitada, com bicheiras pelo corpo, 02 tumores. Está em tratamento p/ as bicheiras, após o que sofrerá cirurgias p/ retirar os 02 tumores e mais castração.
Hoje uma das feridas com bicheira causou uma hemorragia e a Vitória precisou de atendimento urgente.
Por favor, quem puder ajudar, divulgando o caso, pagando parte, qq valor, do tratamento, ou com medicamentos, rações, entre em contato com a Maria Arinete, a "Nete", tels. 5623-5442 e 7695-0397, ou pelo e-mail elianamolnar@uol.com.br (Eliana Molnar Leonel Ferreira)
Muito grata.
Eliana Molnar Leonel Ferreira
Protetora Independente
Zona Oeste-S.Paulo