COMPAIXÃO ANIMAL

"...um cão não julga os outros por sua cor credo ou classe, mas por quem são por dentro.Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se vc lhe der seu coração, ele lhe dará o dele..."

Nome:
Local: SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil

4/30/2007

SP: Lindo cão abandonado em casa vazia!!!!


Bom dia à todos!
Estou mandando este e-mail em prol de uma vida... na verdade a vida de um cachorro ...
No bairro onde eu moro uma casa foi abandonada por um casal com 3 cachorros, um pit bull, um filhote de pit bull e um mestiço de sheep dog, os pit bull`s já conseguiram ser doados mas o outro cachorro continua lá, sozinho, e se não fosse uma boa alma para notar que os três estavam lá teriam morrido pois foram largados sem água nem comida, presos na coleira, dormindo nas suas próprias feses.... bom, eu fui lá ontem e a casinha de cachorro foi comida por eles, de fome, antes de serem achados.
Hoje algumas pessoas, assim como eu querem seu bem e estão dando água e comida à ele, mas o que ele realmente precisa é de um dono e principalmente de respeito!!
As fotos estão anexo... ele é uma graça e super mansinho, carente
principalmente de atenção!
Encaminhem ao maior número possível de amigos, interessados em contatem por
tel. Melissa 9911-8631

Obrigada!!!!