COMPAIXÃO ANIMAL

"...um cão não julga os outros por sua cor credo ou classe, mas por quem são por dentro.Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se vc lhe der seu coração, ele lhe dará o dele..."

Nome:
Local: SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil

3/28/2007

Sacha e Neguinha,condenada ao CCZ ou a Chumbinho?!!!Sp

REPASSANDO DA QUERIDA AMIGA MIDORI:


Gente como sabem estou tendo que me ausentar da net por motivos alheios a minha vontade por isso peço por favor que me ajudem a divulgar este caso que é urgente.
É um apelo de uma pessoa desesperada.

CONTATO DIRETO COM A SANDRA,A MIMI AQUI NÃO TÁ PODENDO ENTRAR COM FREQUÊNCIA NA NET OK?!

SANDRA:6722-0586-SOMENTE A NOITE E SÓ COM ELA TAMBÉM
OU NO E-MAIL DA FILHA DELA: alesinha.s@hotmail.com,coloquem no titulo adoção sacha e neguinha.

Estas duas cadelinhas fofas,são mãe e filha esta pessoa que me pediu ajuda já castrou e vacinou as duas.
Elas foram abandonadas nesta casa,a medida do possível o pessoal alimenta inclusive a Sandra,mas o problema é que ela não tem como ficar e alguns vizinhos chamaram o CCZ, porque elas latem muito,elas ficam sozinhas e sempre tiveram uma família,estão acostumadas com isso,por isso fazem barulho mesmo,querem atenção
Mas vai explicar isso pra estes cretinos,e pra piorar a situação estão no bairro de Sandra jogando chumbinho,pra vcs terem ideia lá perto tem um praça e fora achado saquinhos com comida e dentro este veneno,a medida do possível as pessoas que gostam de animais por lá tem sido vigilante pr pegar o fdp,mas o medo agora é envenarem estas meninas.

Olhem como estão lindas,Sandra já castrou e vacinou,só teria um problema elas serem adotadas juntas porque são super apegadas,não sei como reagiriam separadas.

POR FAVOR PESSOAL,a Sandra me pediu pra eu repassar pra ela,mas não vou poder entrar muito na net........me ajudem a repassar este pedido ao maior número de pessoas pra ver se encontrar alguem disposto a adota-las,não podemos deixar pararem no CCZ ou serem envenenadas. CONTO COM VCS!
BEIJO MILUCIANA