COMPAIXÃO ANIMAL

"...um cão não julga os outros por sua cor credo ou classe, mas por quem são por dentro.Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se vc lhe der seu coração, ele lhe dará o dele..."

Nome:
Local: SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil

3/28/2007

EFIGENIA


Eu sou a Efigenia, não tenho nem 60 dias, eu morava na favela da Vila Prudente, mais eu fui expulsa do barraco onde eu estava, é que eles queriam que eu pegasse rato, mais eu sou tão pequenininha, que era o rato que quase me pegava, e depois de ser chamada de imprestavel, e outras coisas mais, fui jogada na rua, a propria sorte, foi quando vim parar nessa casa legal, aqui eu estou com a minha barriguinha cheia, e tem ate outros irmãozinhos pra eu brincar, só que aqui é um lar transitorio, e se todos os gatinhos forem ficando, a tia não vai dar conta, então se voce quer uma bb, linda, brincalhona e de lindos olhos azuis, fala com a tia, ah!ja vou avisando, eu não gosto de RATOS, prefiro ROYAL CANAN.

ozilia
6347-2887 - 9907-8034

Marcadores: