COMPAIXÃO ANIMAL

"...um cão não julga os outros por sua cor credo ou classe, mas por quem são por dentro.Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se vc lhe der seu coração, ele lhe dará o dele..."

Nome:
Local: SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil

8/21/2007

Linda mestiça de Lhasa-Apso para doar/Silvana Mitne São Paulo

Sol e uma filhote de Lhasa-Apso legitima*
**
*Amigos, boa noite!*
*Esta linda bebêzinha estava abandonada na rua, eu a resgatei
no sábado quando fui buscar o Rottweiler, mas no mesmo dia
consegui doar para uma cliente do Dr.Fábio , ela iria pagar a castração,
vacinação e por isto eu nem divulguei esta cachorrinha, porém a
adotante me ligou hoje me ligou dizendo que iria devolvê-la com muita dor
no coração, o seu filho humano de 3 anos estava judiando muito da Sol,
batendo, mordendo e eu pedi que devolvesse mesmo, ela deixou na clínica do
Dr.Fábio e eu fui buscá-la agora.
*
*Ela estava cheia de vermes, saia pelo nariz, o Dr.Fábio vermífugo-a
e já vacinou-a, deu um bom banho, ela tem aproximadamente 45 dias,
não crescerá muito, será mais ou menos do tamanho de uma Cocker. *
*Preciso doá-la com urgência, pois aqui em casa não posso ter filhotes,
é muito perigoso com o Clone, o Dr.Fábio disse que já pode castrá-la,
mas não sei se vou castrá-la já ou espero mais um mês pelo menos,
o fato é que preciso doá-la, minha divida já aumentou na clínica, com
mais esta cachorrinha. *
*Por favor, me ajudem a encontrar um bom adotante para a Sol,
divulguem para me ajudar.*
*Ela está aqui em casa, quem quiser conhecê-la, me fala.*
*Deus abençoe-os ricamente!*
*Silvana Mitne*
*Fones: (011)-5044-4065 e 9995-0516*
*dmitne@uol.com.br*

7 Comments:

Blogger Unknown said...

por amor de deus , ela ainda esta para ser adotada? me fale .sou de sampa. tatydulce@msn.com ou 92402560 irei cuidar bem dela....
obrigada

12:58 PM  
Blogger Unknown said...

ai meu deus to loca por uma !!!!!
ela ja esta adotada
por favor me resp
pode ter certeza k vou cuidar muito bem dela eu tenho clinica vetrinaria banho e tosa
sou de catanduva mais dou um jeito pra ir busca-la
meu email eh juli_caires@hotmail.com
tel/;0(17)35243880/91816526

2:01 PM  
Blogger Lia said...

A bebe já foi adotada????

4:06 AM  
Blogger Unknown said...

ola sou Beatriz e tenho 11 anos pedi para meus pais uma lhasa mais eles disseram que só pegariam se fosse para adotar tenho esse sonho desde os 3 anos e fiquei louca pela Solpor favor se ela não foi adotada me ligue 7045 6928 por favor sou de Santo Andre

3:16 PM  
Blogger Unknown said...

ola
vc ja douol o seu cão???
pois eu quero muito adotar um pois eu tinha uma e a minha morreu, estou muito triste e por isso qero uma...
se tiver ainda me avisa pelo meu imail é gelson_juninho@hotmail.com

obrigado.....

7:25 AM  
Blogger SINAL VERDE DESPACHANTE said...

se ainda não tiver sido adotada, favor entrar em contato comigo, saiba que seria muito bem cuidada por mim e por minha filha que ama animais, temos duas aqui em casa a Meg uma York e a Kyra uma poodle

10:56 AM  
Blogger Glamour D'ogs said...

Olá! Meu nome é jhony.Tenho vontade de ter um desses cachorros apesar de ter 14 anos.Por favor ,se a senhora quiser doar para mim ficarei muito contente (tenho muito conhecimento de cuidados com os cachorros, garanto),ou então, se a senhora me mandasse um cão independente de tamanho com uma das raças:
Shi tzu
Yorkshire
Pequinês
Schnauzer
Lulu da pomerânia
lhasa-apso
maltês
bulldog francês... Eu sou praticamente um canólatra

10:16 AM  

Postar um comentário

<< Home