COMPAIXÃO ANIMAL

"...um cão não julga os outros por sua cor credo ou classe, mas por quem são por dentro.Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se vc lhe der seu coração, ele lhe dará o dele..."

Nome:
Local: SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil

7/13/2007

Nina uma linda menina para adoção ! (SP)


Eu sou a Nina, uma linda cachorrinha SRD, estava vivendo em uma casa onde eu era maltratada, passava fome, frio, sentia solidão, estava muito doente, cheia de vermes, carrapatos, pulgas anêmica, a tia Raquel Rignani fez um apelo na internet e as tias da Abeac pediram para a tia Silvana Mitne ir me resgatar, foi uma aventura, a tia Raquel pulou o muro da casa e me resgatou, eu estava muito doente, fiquei internada 20 dias, fiz um montão de exames, tomei muito medicamentos e vim ficar na casa da tia Silvana.
Sou muito assustada, tenho muito medo de gente, já melhorei muito, mas ainda sou assustadinha, amo colinho, carinho, passear, crianças, cachorros, gatos, sou uma ótima companhia, posso ser sua melhor amiga, quer me adotar?
Já fui castrada, vacinada e vermifugada, tenho 2 anos, sou de porte pequeno, não crescerei mais, sou limpinha, posso morar em apto, amo receber carinho, durmo dentro de casa e não faço sujeiras, me adota vai?
Tem mais fotos em anexo!
Contatos com Silvana Mitne: (011)-5044-4065 e 9995-0516

Marcadores: