COMPAIXÃO ANIMAL

"...um cão não julga os outros por sua cor credo ou classe, mas por quem são por dentro.Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se vc lhe der seu coração, ele lhe dará o dele..."

Nome:
Local: SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil

8/15/2007

Cachorro PODE ser sacrificado


Boa tarde Pessoal

Fomos procurados pelo proprietário de um cão pra fazer a eutanásia nele, pois o animal estaria muito doente e não teria cura, fomos até o local ver o animal e para nossa surpresa. Um lindo cão super docil e brincalhão, mas que por falta de amor e cuidados de seu dono ele pegou uma enorme sarna e está assim ( veja a foto abaixo).

Nós colocamos a disposição para cuidar do animal, mas ele não quis, quer mesmo sacrificar ele, bem ganhamos um prazo até quinta feira para tirar esse animal de lá ou sacrificar ele.

Bem gente é claro que não vou sacrificar ele, mas o fato é que tenho até quinta feira para conseguir um lugar para esse animal ficar ou ele infelizmente vai ser sacrificado, pois o dono não quer mais ele e nós do Cão Sem Dono não temos nem espaço e nem condições financeiras para cuidar desse cão.

Precisamos de alguém que fique como ele, ou infelizmente vai ser sacrificado.

Conto como a ajuda de vocês.

Rafael R Miranda
Equipe Cão Sem Dono
Tel. (11) 8260-7033
Nextel: 55*7*92479
rafael@caosemdono.com.br
www.caosemdono.com.br
http://blog.caosemdono.com.br

1 Comments:

Blogger O tempo não pára... said...

O que aconteceu com este cão? Ele conseguiu um lar?
Mariana

5:31 AM  

Postar um comentário

<< Home