COMPAIXÃO ANIMAL

"...um cão não julga os outros por sua cor credo ou classe, mas por quem são por dentro.Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se vc lhe der seu coração, ele lhe dará o dele..."

Nome:
Local: SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil

7/13/2007

Gatinhos para doação - SP






Esses gatos vivem em uma casa com outros 64 gatos. A dna. Marly responsável por eles precisa doá-los. Por isso, estamos a procura de uma família de tão bom coração quanto ela, mas que possa dar também todos os cuidados que eles precisam.
Os que foram selecionados para doação (fotos em anexo) são muito dóceis, estão castrados e poderão se adaptar facilmente ao novo lar.
Eric: resgatado muito debilitado. Tem aproximadamente 2 anos. Super dócil.
Vitor: foi o único que sobrou de uma ninhada. Tem 1 ano. Ele é muito dengoso, vejam a foto...
Sabina: foi resgatada prenha. Seus filhotes foram adotados. É muito carente, pede colo o tempo todo. Tem aproximadamente 2 anos.
Esmeralda: Tem 6 meses. Foi abandonada na sede da prefeitura de T. da Serra. Da ninhada, só sobrou ela e a sua irmãzinha Safira.
Camila: Também é muito manhosa, mas anda um pouco tristonha pela falta de atenção. Tem 1 ano.
Baby: apesar do tamanho (aprox. 8 kgs), é muito bonzinho. Tem aproximadamente 3 anos. Não gosta de outros gatos, prefere atenção total só para ele.
Contato: camilaalgueros@hotmail ou 9572-5489