COMPAIXÃO ANIMAL

"...um cão não julga os outros por sua cor credo ou classe, mas por quem são por dentro.Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se vc lhe der seu coração, ele lhe dará o dele..."

Nome:
Local: SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil

9/03/2007

Tobi ( São Paulo)


Olá, meu nome é Tobi... sou um cachorrinho muito bonitinho, tenho mais ou menos uns 3 anos, fui abandonado quando era pequenininho e um menininho me encontrou na rua e me levou pra casa, acontece que passei a morar com o seu avô e no quintal desse avô morava um outro menino muito mau que colocou fogo em mim no ano passado, sabe quase morri.... ficou uma ferida muito feia.... deu um monte de bicho... mas graças ao coração bom de uma vizinha fui levado ao veterinário e agora depois de quase um ano estou bem melhor.... tem ainda uma pequena feridinha nas minhas costas, sequela da queimadura, que eu não deixo cicatrizar.... porque forma a casquinha e coça muito né.... aí eu fico coçando.... mas graças à São Francisco estou bem melhor... e também tem uma outra moça vizinha que sempre passa pomadinha pra ajudar a formar a casquinha. Mas, estou muito triste e preocupado... porque o 'velho avô' vai embora e disse que não vai me levar, falou que vai até me sacrificar .... sabe ele não gosta de mim.... e não tem um bom coração ( ele gosta de estrangular passarinhos).
Se vc souber de alguém que possa me adotar e me dar amor e carinho, ficarei muito feliz e a minha protetora também. Ligue pra ela por favor ou mande um e-mail (Tel. 9559.4739 ou e-mail: shymac2007@hotmail.com), porque estou correndo risco de morte. Por favor, DIVULGUEM a minha fotinha.
Obrigada mais uma vez por tudo que tem ajudado os meus irmãozinhos.

Contato com Shirley (11) 9559-4739
o Tobi está na região da Praça da Árvore.


Marcadores: