COMPAIXÃO ANIMAL

"...um cão não julga os outros por sua cor credo ou classe, mas por quem são por dentro.Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se vc lhe der seu coração, ele lhe dará o dele..."

Nome:
Local: SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil

2/03/2007

VIDA


Vida Esta é a Pitbull Vida, que meu marido resgatou na estrada sábado... É assim que ela está vivendo! Muito triste né! Eu estou inconformada, triste demais, liberdade não tem preço, poder ao menos ficar em pé, caminhar, brincar... Ela foi operada ontem, tirou o tumor da mama, foi castrada, foi dado alguns pontos nos ferimentos do pescoço, mas devido ela ficar dentro da caixa com o capacete, o ferimento abriu tudo novamente, ela está com febre, quietinha, não quer saber de andar, é uma tristeza só e isto está cortando o meu coração, meu Deus como eu posso resgatar um cachorro da rua e deixá-lo vivendo dentro de uma caixa de transporte? Mas onde eu posso colocá-la? Ela não se dá bem com nenhum cachorro, ela está passando a noite na clínica do Dr.Mauro, dentro de uma caixa de transporte e de manhã eu trago ela para a loja, deixo ela dentro da caixa de transporte, tiro para ela fazer as necessidades, tomar água e comer e depois volta para caixa, como é difícil isto pra mim, quem conhece minha casa sabe que todos os meus cachorros andam soltos pelo quintal, o máximo que ficam preso é dentro de um cômodo quando saio, para que não briguem, mas eu não tenho mais espaço vazio para a Vida ficar sozinha. Repassem meu apelo a todos por favor, me ajudem encontrar um lugarzinho para a Vida viver, ao menos poder ter mais liberdade e se recuperar da cirurgia.

Deus abençoe-os!

Silvana Mitne
dmitne@uol.com.br
spcmitne@uol.com.br
Fones: (011)-9995-0516 / 5044-4065