COMPAIXÃO ANIMAL

"...um cão não julga os outros por sua cor credo ou classe, mas por quem são por dentro.Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se vc lhe der seu coração, ele lhe dará o dele..."

Nome:
Local: SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil

2/03/2007

TATO PRECISA DE UM LAR!!!URGENTE!!!



Este Cachorrinho tinha caído de um muro de 2 metros de altura e já estava com a patinha fraturada. Eu e uma mulher maravilhosa, chamada Rosa, fomos ajudá-lo e O levamos ao Veterinario
.O Veterinário deu varios remédios, OS quais foram pagos pela Rosa, que arcou Com todas as despesas.!!!
Eu acbei ficando com ele para tentar uma doação,pois neste momento ,não tenho infelizmente, condição alguma de ficar com ele.
Meu Namorado falou que oTATO( assim que o chamamos ) tem que sair daqui na sexta-feira,dia 02/02/07, pois já temos 2 cachorrinhos(q estão morrendo de ciumes do Tato) e moramos em apartamento, e estamos tendo diversos transtornos,inclusive Com aos vizinhos.ele esta com 3 meses é super dócil vai ficar medio porte
Estou muito aflita e preocupada procurando um lar para ele, por favor ajudem!!! Divulgem!!!!
O TATO PRECISA DE UM LAR ACONCHEGANTE!
ELE É MUITO DÓCIL.

Desde ja agradeço de coração.
Fernanda

CONTATO COM VIVIANE VICALZA@ELEMENTOACQUA.COM.BR