COMPAIXÃO ANIMAL

"...um cão não julga os outros por sua cor credo ou classe, mas por quem são por dentro.Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se vc lhe der seu coração, ele lhe dará o dele..."

Nome:
Local: SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil

9/04/2007

Chico um Labrador especial!


Chicão
Amigos,
Eu tinha prometido que não iria divulgar nada sobre o Labrador de Itupeva, mas quis partilhar com vocês o meu lindo amigão...
Ele está sendo acompanhado por uma veterinária Homeopata, que está tentando reverter o quadro da seqüela da cinomose, se Deus quiser teremos bons resultados.
O Chico é um labrador muito especial, muito querido, carinhoso, meigo, estabanado, quer carinho, atenção, abraçar o tempo todo, chamo ele de meu chiclete, de tão grudado que ele é.
Fiz um filminho dele agora, mas não ficou muito nítido, pois minha máquina está ruim, mas dá para ver um pouquinho meu bebê.
Ele está muito feliz aqui em casa, ama passear na rua, deitar em cima do sofá, jogar bolinha, comer pão com manteiga, comer sucrilhos com leite, frutas, ele é um amigão fiel, um presente de Deus.
Deus abençoe-os!
Silvana Mitne
Fones: (011)-5044-4065 e 9995-0516

Marcadores: